The Sun- Lançado o novo álbum Cuore Aperto

“Le case di Mosul” é o primeiro single do novo albúm dos The Sun “Cuore Aperto”, lançado este mês à venda nas lojas em Itália e em formato digital (iTunes) em Portugal.

Segundo o vocalista da banda, Francesco Lorenzi, “o novo álbum tem um som muito enérgico, com raízes no rock, com influências de vários tipos. As músicas têm uma energia extraordinária, tanto ao nível sonoro como nos temas abordados. Das faixas mais pesadas, às baladas, há fio condutor, harmonioso, que interage com o ouvinte, graças a uma escritura inspirada e nítida”.

Cuore Aperto, em português Coração Aberto é classificado pela banda com um conjunto de expressões, palavras e ações.Cuore Aperto é: “Um modo de vida. Um conceito. Uma identidade. A distinção entre um tipo de humanidade e um passar deste estado de ser. Uma imagem clara, uma palavra, um único universo. Um mistério de amor que se renova. Sinal interior e exterior dessas graças, que se congratula, ouve, vê, entende, acompanha, sonha, cria, constrói, dá, persevera, protege, escolhe, acredita, perdoa, começa de novo: AMA”.

Podes ver o vídeo clip do primeiro single em: https://www.youtube.com/watch?v=g4d_s9aMLgI

Os The Sun escolheram o Festival Jota como o primeiro palco estrangeiro para a digressão deste seu terceiro CD. Este será sem dúvida, um dos pontos altos desta edição que não vais querer perder!Mais informações em www.thesun.it

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Apoios

Camara Municipal de Faro Junta de Freguesia do Montenegro Junta de Freguesia de Boliqueime Fagar Moto Clube Faro Pastoral Juvenil Diocese do Algarve Pastoral Juvenil Diocese da Guarda Diocese do Algarve Cristo Jovem Salesianos Paulinas Corpo Nacional de Escutas Folha do Domingo GIDALG Radio Renascença Ecclesia Rua FM Sul Informação Canção Nova

Subscrever newsletter