Digressão de Nico Montero com passagem em Faro

Este ano no Festival Jota, contamos com a presença do espanhol Nico Montero, que virá com a sua banda Low Cost, para um concerto que promete tocar os jovens presentes nesta edição. Mas o Festival Jota será uma das participações que Nico irá fazer este Verão. Artista muito requisitado, para concertos e entrevistas, em Espanha e no estrangeiro, começará a sua digressão em Madrid, passando por Cádiz e Jerez. Depois do Festival Jota, será um dos convidados no Encontro Europeu do V Centenário de Santa Teresa em Ávila e no final do mês de Agosto participará no Festival Belozen na Bulgária e depois rumará para a Bolívia onde dará 4 concertos.

Como Nico Montero afirma: ” … sou uma pobre canção inspirada e atrevida que se perde em oração…”. Aguardamos com expectativa esta sua canção/oração no nosso Festival Jota, no dia 31 de Julho.

Se queres conhecer um pouco mais sobre este artista, poderás ler as suas mais recentes entrevistas:

http://issuu.com/salesianoses/docs/boletin_salesiano_may15_peq/32?e=4333802/12677165

http://www.blog.nicomontero.com/wp-content/files/08_15_A_FONDO.pdf

http://www.omp.es/OMP/publicaciones/revistasupergesto/2015supergesto/marzo15/firmas.htm#.VQMY5KoXTAw.facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Apoios

Camara Municipal de Faro Junta de Freguesia do Montenegro Junta de Freguesia de Boliqueime Fagar Moto Clube Faro Pastoral Juvenil Diocese do Algarve Pastoral Juvenil Diocese da Guarda Diocese do Algarve Cristo Jovem Salesianos Paulinas Corpo Nacional de Escutas Folha do Domingo GIDALG Radio Renascença Ecclesia Rua FM Sul Informação Canção Nova

Subscrever newsletter