DJ Zoon

Facebook:
facebook.com/djzoon

Dj Zoon tinha dezasseis anos quando a música de dança começou a despertar o seu interesse. Após percorrer a noite, dedicou-se ao Djing em 2004, no Bar Cybershoot, e em 2008 foi convidado para ser Dj Residente no Art – Bar, para partilhar a cabine com Dj Bouli-G. A música house é a sua origem, passa os sons mais atuais da “Dance Music” dentro do “Electro”. A sua experiência na leitura da pista de dança, reflete-se na forma como orienta o estilo de música ao público presente. A sua presença é marcada pela animação, versatilidade e pela sua simpatia conseguindo, desta forma, conciliar diversos ambientes e oferecendo às pessoas a música que as faz vibrar e deixando quem está na pista de dança contagiado. A sua grande mais-valia é conseguir adaptar-se a diversos ambientes e público. O trabalho tem sido recompensado com o interesse demonstrado pelos vários espaços onde toca, principalmente no Algarve e com atuações no Luxemburgo.

Esteve envolvido na promoção da bebida GOTube, como Dj Oficial, posteriormente ligado à Monster Energy e, atualmente, com a Legendario, ditando os ritmos nas pistas de dança pelo Algarve e Alentejo.

Nesta edição, DJ Zoon irá fazer pular e vibrar os participantes do Festival Jota com um set católico, recheado de boas batidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Apoios

Camara Municipal de Faro Junta de Freguesia do Montenegro Junta de Freguesia de Boliqueime Fagar Moto Clube Faro Pastoral Juvenil Diocese do Algarve Pastoral Juvenil Diocese da Guarda Diocese do Algarve Cristo Jovem Salesianos Paulinas Corpo Nacional de Escutas Folha do Domingo GIDALG Radio Renascença Ecclesia Rua FM Sul Informação Canção Nova

Subscrever newsletter