Claudine Pinheiro

My Space:
http://myspace.com/claudinepinheiro

Claudine Pinheiro é já uma referência na música católica em Portugal. Desde há muito que nos habituou à sua doce voz, interpretando belas canções de inspiração cristão. Dando voz em português a temas da Irmã Glenda, Claudine Pinheiro lançou o seu primeiro álbum em 2004, o “Água Viva”.

Rapidamente, aquilo que parecia ser apenas para editar, tornou-se uma forma concreta de evangelização ao vivo, e os concertos sucederam-se a um ritmo impressionante.

Em 2008 lançou novo álbum, desta vez mais pessoal, “Capaz de TI”, com oito temas originais e 4 traduzidos e adaptados do castelhano (Nico Montero / Brotes de Olivo). Com este cd, que foi um fenómeno em termos de internet, através sobretudo do myspace, Claudine é uma dos artistas de inspiração católica portuguesa que mais concertos tem dado por todo o país.

A belíssima voz de Claudine, com a harmonia da guitarra e o aconchego do público, origina um especial concerto que pode chamar-se de Oração. Ainda este ano, pretende lançar mais um álbum que promete encantar pelas belas letras e suaves melodias.

Presença assídua no Festival Jota, nesta edição encerrará a noite de concertos de sexta-feira, com um concerto intimista e cheio de sentimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Apoios

Camara Municipal de Faro Junta de Freguesia do Montenegro Junta de Freguesia de Boliqueime Fagar Moto Clube Faro Pastoral Juvenil Diocese do Algarve Pastoral Juvenil Diocese da Guarda Diocese do Algarve Cristo Jovem Salesianos Paulinas Corpo Nacional de Escutas Folha do Domingo GIDALG Radio Renascença Ecclesia Rua FM Sul Informação Canção Nova

Subscrever newsletter