Graal

Facebook:
https://www.facebook.com/graalbanda

Os Graal são compostos por David Henriques (Voz e Guitarra), Emanuel Domingos (Guitarra), Pedro Mota (Baixo) e Samuel Dias (Bateria). A banda juntou-se pela primeira vez em Setembro de 2014, mas os elementos já tinham tocado juntos noutras ocasiões. Todos eles têm percursos ligados à música, com forte formação musical e com a missão de evangelização através da música. Os elementos dos Graal, já participaram em festivais vicariais, diocesanos, musicais e inclusive dois deles foram o baixista e guitarrista da banda Luce, vencedora da 1ª edição do Teu Palco do festival Jota.

Os Graal surgem com o objetivo de traçar uma nova direção na música de inspiração, abrindo assim ainda mais o espectro de estilos e chegando a mais pessoas.

O som da banda recebe influências de várias bandas do panorama Rock nacional e internacional mas também de bandas de inspiração cristã como RED, Skillet ou Rosa de Saron.

O primeiro álbum da banda intitula-se “Entre o Bem e o Mal” e reflecte uma viagem pelas expressões destas duas identidades. Ao longo dos vários temas que compõe este primeiro trabalho descrevem-se conceitos paralelos: luz e escuridão, realidade e ilusão, verdade e mentira. Sobre estes conceitos traçam-se limites que orientam o nosso dia-a-dia e que procuram definir o que somos e para onde vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Apoios

Camara Municipal de Faro Junta de Freguesia do Montenegro Junta de Freguesia de Boliqueime Fagar Moto Clube Faro Pastoral Juvenil Diocese do Algarve Pastoral Juvenil Diocese da Guarda Diocese do Algarve Cristo Jovem Salesianos Paulinas Corpo Nacional de Escutas Folha do Domingo GIDALG Radio Renascença Ecclesia Rua FM Sul Informação Canção Nova

Subscrever newsletter